Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Amiga de Sarah revela motivo de confusão com Pocah antes do reality

Saiba qual foi o desentendimento de Sarah e Pocah antes do Big Brother Brasil 21

Sarah e Pocah
Sarah e Pocah - Crédito: Reprodução / Globo

Sarah e Pocah não esconderam que já se conheciam antes do Big Brother Brasil 21, da Globo, mas não tinham revelado o motivo do desentendimento do passado. Agora, Pocah deu a sua versão do que aconteceu na vida delas e uma amiga de Sarah também resolveu se pronunciar.

A amiga de Sarah contou que a confusão aconteceu quando não quis hospedar Pocah em sua casa nos Estados Unidos, mas Sarah acabou sendo culpada pela confusão. Nas redes sociais, Ellen, amiga de Sarah, explicou a sua versão.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha”, afirmou.

“Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, relembrou.

VERSÃO DA POCAH

Pocah surpreendeu Fiuk Karol Conká ao revelar que sua “rivalidade” com Sarah começou fora do Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quarta-feira, 17/02, a cantora abriu o jogo sobre sua relação com a sister e explicou o motivo de não conseguir manter uma conexão com a confinada.

Após a eliminação de Nego Di, o grupo se reuniu na área externa da casa e a funkeira revelou que já conhecia a consultora de marketing antes de entrar na casa mais vigiada do país. “A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, relatou.PUBLICIDADE

A artista contou que elas se conheceram nos Estados Unidos por conta de sua cunhada e de imediato se sentiu incomodada com as atitudes da loira. “Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal’”, prosseguiu.

“Ela falou: ‘Você é pequenininha, magrinha, tipo eu, tipo a gente. Você é até menor que eu’”, disse ela, relembrando um acontecimento da primeira semana do reality. “Mas a forma como falou, entendeu? E ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Só que aí a gente zerou isso”, finalizou.