Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: 14 participantes disputam a Prova da Imunidade logo na estreia

Saiba o que aconteceu no programa de estreia do Big Brother Brasil 21

Tiago Leifert no BBB21
Tiago Leifert no BBB21

A animação tomou conta da estreia do Big Brother Brasil 21, da Globo, nesta segunda-feira, 25/01. O público conferiu as primeiras interações dos 20 participantes, sendo 10 do Grupo Camarote e 10 do Grupo Pipoca.

Logo na estreia, a produção já separou os brothers em dois grupos e em duas casas. 14 participantes foram enviados para a casa tradicional do programa. Enquanto isso, os 6 participantes que ganharam a imunidade do público – Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Arthur e Juliette – foram para uma segunda casa do programa.

Tiago Leifert começou conversando com os 14 participantes da casa e anunciou que eles iriam disputar uma Prova de Imunidade. Todos estavam muito animados e gritando bastante com a oportunidade de participarem do jogo. Logo depois, Leifert conversou com os outros 6 confinados e revelou que eles estão imunes e terão a missão de indicar uma pessoa para o paredão.

Prova da Imunidade – Os participantes tiveram que se juntar em duplas para a competição. Na prova, eles tiveram que se equilibrar em uma base pequena e fazer a entrega de produtos dentro do tempo pré-determinado pela produção. Quem caísse ou não conseguisse entregar o produto estava eliminado. A prova continuou durante a noite.

Por fim, Tiago Leifert anunciou que o Big Fone vai tocar no sábado e ele ainda deu a entender que podem existir mais de um Big Fone na casa.