Publicidade

BBB20: Tiago Leifert celebra recorde oficial no Guinness World Records

Reality show é oficialmente o programa de TV que recebeu maior número de votos catalogados

BBB20: Tiago Leifert celebra recorde oficial no Guinness World Records
BBB20: Tiago Leifert celebra recorde oficial no Guinness World Records

O Big Brother Brasil 20 é oficialmente um reality show recordista. Neste sábado, 25/04, o programa foi oficialmente registrado no Guinness World Records. A honra foi conquistada por causa do Paredão histórico que eliminou Felipe Prior no dia 31 de março.

Publicidade

Ao vivo, Tiago Leifert recebeu a placa de recorde mundial. O recorde é por causa da votação que totalizou 1.532.944.337 bilhão de votos do público no site oficial da Globo.

A atração conquistou um número de votos nunca antes catalogado em um programa de televisão no mundo. Radiante, o apresentador fez questão de posar com a placa comemorativa.

“O engajamento que esse paredão mostrou é apenas a prova da paixão do público pelo BBB. Ficamos sempre lisonjeados e emocionados quando vemos o quanto as pessoas se importam com nossas histórias e personagens”, disse o apresentador.

Em comunicado oficial, a Globo celebrou a conquista ao enfatizar o sucesso da temporada do BBB20. “O recorde de votação chega em uma edição comemorativa, que celebra 20 edições do programa. Nela, a versão brasileira do formato ‘Big Brother’ trouxe novas dinâmicas, novas provas e uma composição inédita do time de confinados que movimentou o reality – e consequentemente seu público. Durante toda a temporada, os desdobramentos do jogo e as reviravoltas e histórias de cada participante instigaram os telespectadores do programa. Ao lado do público, uma rede composta por nomes reconhecidos da classe artística, futebolistas, músicos e grandes personalidades brasileiras se juntou em um engajamento que movimentou a vigésima temporada da atração no Brasil”.

Publicidade