Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Rafa Kalimann rebate apelido pejorativo: ‘Não me importo’

Ex-BBB declara: ‘Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem’

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann

Finalista do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann rebateu o apelido pejorativo que recebeu quando estava no reality show da Globo. Nas redes sociais, ela chegou a ser chamada de ‘marmita de sertanejo’ por causa de seus relacionamentos com cantores no passado. No entanto, a morena demonstrou que é muito segura de si e não liga para as críticas e rumores sobre sua vida pessoal.

“Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, afirmou ela.

Rafa ainda completou: “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”.

Para finalizar, a ex-BBB refletiu: “Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis”.

Rafa Kalimann terminou o BBB20 em segundo lugar e levou o prêmio de R$ 150 mil.