Publicidade
Pyong quer ir ao paredão
Pyong quer ir ao paredão | Foto: Reprodução Globoplay

Logo depois do fim da Prova do Anjo, no Big Brother Brasil 20, Pyong fez um pedido à Ivy e Daniel, os anjos da semana. “Não vem em mim, não vem. E não deixa ele fazer isso, é sério. Aí, na formação do paredão vocês vão começar a chorar e gritar”, diz ele, em conversa com Ivy. A modelo ponderou. “A minha visão do anjo é assim…a função é imunizar alguém que você gosta e está correndo risco na casa. Eu sei que é um risco”, diz ela. Mari rebate. “Amiga, ele quer ir com Babu”.

Publicidade

À noite, Ivy tenta conversar novamente com Pyong. Ela pergunta: “Pyong, a gente tem que conversar sobre o Anjo, sério. Você não quer ser imunizado?”. O hipnólogo balança a cabeça negativamente. “Se a gente quiser dar para ti, a gente vai dar”, afirma Daniel. “Não, Dan, não faz isso, não”, diz Pyong.

“Pyong, olha para mim. Estou falando sério”, diz Ivy. “Vocês colocam em risco as pessoas que a gente quer proteger, entendeu?”, argumenta o paulista. “Mas você é uma das pessoas que a gente quer proteger”, destaca Ivy.

“Aí, vocês colocam em risco uma pessoa que a gente não tem noção de como é no Paredão. Eu tenho coragem de ir. Eu quero ir com o Babu. Se eu tivesse que escolher alguém, beleza. Pergunta as pessoas se estão a fim de ir ao Paredão agora e enfrentar o Babu, com convicção de que vai voltar. Se tiver alguém, aí pode me imunizar. Caso eu saia, vou deixar umas ideias para vocês, aí vocês fazem o jogo de vocês”, diz Pyong.

Publicidade