Publicidade

BBB20: Pyong Lee encanta web com ‘primeira foto em família’ ao lado de Sammy e Jake

O ex-BBB compartilhou com seus seguidores a primeira foto em família, ao lado do filho, Jake, e sua esposa Sammy, encantando a web.

BBB20: Pyong Lee encanta web com ‘primeira foto em família’ ao lado de Sammy e Jake. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, Pyong Lee usou seu perfil do Instagram para compartilhar um clique para lá de fofo com sua família.

Publicidade

Na imagem, o ex-brother aparece no elevador com o filho, Jake, de apenas 1 mês, e sua esposa, Sammy.

“Primeira foto em família. Dia de pediatra com muito cuidado!”, escreveu na legenda da foto.

Pyong não foi o único a compartilhar o momento. No Instagram da esposa do hipnólogo, Sammy também publicou uma foto parecida no mesmo lugar.

“Alcancei a minha meta de relacionamento: sair com as roupas combinando. Qual a meta de relacionamento de vocês?”, brincou na legenda. “Dia de pediatra (com muita cautela)”, completou. 

Publicidade

Na foto é impossível não reparar nos looks combinando do casal e do bebê. Eles usaram roupas em tons de azul claro e preto.

Nos comentários elogios não faltaram para esse trio. “Eu vou explodir com tanta fofura”, escreveu um seguidor. “Combinandinhos”, disse outro.

Em conversa com seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 02/04, Pyong revelou que deseja ainda ter mais filhos com Sammy. O ex-BBB tem sido um pai super babão e sempre atualiza suas redes sociais com fotos de Jake.

Publicidade