Publicidade
Pyong
Pyong | Foto: Reprodução Globo

Em mais um paredão histórico, o hipnólogo Pyong Lee foi eliminado do Big Brother Brasil 20, com 51,70% dos votos. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert fez mais um alerta aos brothers. “Quando você está no Paredão, você não está sendo julgado. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado”. Na sequência, Leifert afirma: “Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão”, afirmou ele.

Publicidade

No momento da despedida, sob as lágrimas de muitas sisters, ele falou com o grupo. “A gente tem uma certeza: de que toda terça-feira, um sai por essa porta. É um jogo. Lá fora cada um de vocês tem uma vida. Fiz minha jogada. Só um ganha. Deem o máximo de vocês. Babu, a gente pesca lá fora!”, disse ele.

Na saída, Tiago questionou o brother sobre por que se colocar no paredão, em um momento em que ele estava bem no jogo. “Segui o que eu acreditava. Não adiantava pedir para o Prior me indicar e receber a imunidade do Anjo. Eu estava confiante. Fiz a minha jogada e dei o meu máximo”, comentou

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 20, Pyong teve 51,70% dos votos. Babu recebeu 47,71%. Rafa recebeu 0,59%.

Publicidade