Publicidade
Petrix | Foto: reprodução/Globo

Após sua eliminação com níveis de rejeição, Petrix foi ao ‘Mais Você, na manhã desta quarta-feira (5), para falar sobre sua passagem no reality.

Publicidade

A atração está sendo comandada por Patrícia Poeta, já que Ana Maria Braga está de férias, e a apresentadora tocou no assunto do momento: o jogo de sedução que os homens estavam tramando contra as mulheres para que elas traíssem seus namorados e ficarem queimadas pelo público.

“Acho que naquele alvoroço que aconteceu domingo, as meninas passaram, e a Marcela falou que não era comigo. Eu fiquei um tempo na sala, ouvi uma gritaria, não fui lá”, afirmando que estava fugindo da polêmica.

“Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. Eu falei: ‘Eu já não falo mais com o Hadson’. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali.”, mostrando que foi contra toda a polêmica que ocorreu dentro do reality.

Finalizando sua participação no matutino, ele desculpou-se e que está processando tudo o que ocorreu por lá. “Se foi eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado”, concluiu.

Publicidade