Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Mari se choca ao ver polêmica de brothers: ‘Gente, que horror’

Sister se assusta ao ver conversa polêmica de brothers no início do programa: ‘Não acredito’

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez - Crédito: Reprodução / GShow

A noite desta terça-feira, 21/04, foi de eliminação na casa mais vigiada do Brasil, e com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi a última eliminada do Big Brother Brasil 20.

Ao ser entrevistada nesta madrugada, 22/04, por Ana Clara no Rede BBB, a modelo falou sobre sua trajetória durante o confinamento. Ela ficou chocada ao ver conversa polêmica de alguns brothers no início do reality.

No momento em que assistiu a conversa de Petrix, Guilherme, Lucas e Hadson, Mari disparou: “Gente, que horror. Não acredito que Guilherme falou isso”. Em seguida, Ana Clara perguntou como a baiana havia interpretado a situação dentro do jogo e Mari desabafou. “Foi um choque, muita informação na minha cabeça, eu não lembro, mas acho que eu comecei a chorar. Foi um baque muito grande”.

“Eu fiquei muito em choque, acho que isso me deu uma baqueada no jogo”, continuou.

Durante a entrevista, a baiana se surpreendeu ao rever Jonas Sulzabach, seu namorado e ex-BBB, em uma videoconferência. Mari chorou e aproveitou para se declarar para o amado: “Vida, meu amor, eu te amo”. Quando Ana Clara contou para a ex-sister que Jonas havia aceitado seu pedido de casamento pela TV, ele aproveitou para se declarar. “Vida, você sabe que o que eu mais quero é casar com você”.