Publicidade

BBB20: Marcela e Daniel se beijam em festa e Gizelly sofre

Advogada não gostou de ver o casal se beijando na festa

O primeiro beijo de Marcela e Daniel
O primeiro beijo de Marcela e Daniel Foto: Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 20 ganhou mais um casal durante a festa Liga o Fresh desta sexta-feira (14). Depois de mais de uma semana tentando, Daniel finalmente conseguiu o aguardado beijo de Marcela.

Publicidade

Enquanto boa parte da casa comemorou – Pyong chegou a jogar glitter na boca do casal, atrapalhando a cena – Gizelly não curtiu nem um pouco ver a amiga com o brother. A advogada teve uma crise de choro e ficou sem falar com a amiga. ““Eu chego perto dela, ela faz bico. Nós já somos velhas pra isso, pra ela ficar brava por isso”, desabafou Marcela para Daniel.

Mais para o final da festa, Marcela tentou uma nova aproximação, mas novamente Giselly pediu para ficar sozinha. “Você sempre vai ser a minha prioridade aqui dentro. Eu amo você, amiga”, declarou Marcela, mas Gi novamente pediu para ficar sozinha, chorando.

Depois, Marcela desabafou com Daniel. “Estou muito triste com a Gi. Muito, muito, muito. Não gosto dessas coisas”, disse. “Mas eu não entendi. Por que ciúme? Ciúme do que?”, questionou Daniel. “De eu estar com você. Por que ontem eu pedi pra ela sair da cama…”, analisou a médica. 

Publicidade