Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Marcela acredita que paredão foi falso

Colegas acreditam que Pyong pode voltar a qualquer momento para o confinamento

Marcela Mc Gowan | Foto: reprodução/Globo

Após a saída de Pyong, muito se especulou sobre o futuro do jogo e o que estava em jogo ali. Os confinados, durante uma conversa na área externa confabularam sobre as possibilidades por trás da saída do colega.

Manu Gavassi, iniciou explicando sua teoria. “Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um Paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ele sair, ou se é nada coerente ele sair”, disse.

“Eu vou esperar ele voltar até semana que vem”, afirmou Marcela, endossando a ideia de paredão falso. “Eu estou com essa sensação também, de verdade. Porque a gente conheceu ele, e a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo. A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar”, rebateu Manu.

Já Rafa acredita que a saída de Pyong foi definitiva e encerrou um ciclo ali dentro de disputas. “Mas também é compreensível ele ter saído, entendeu? Tanto que ele falou que esse Paredão era entre ele e o Babu. Ele sabia disso”, concluiu.