Publicidade
BBB20: Ivy, Rafa e Thelma estão no Paredão
BBB20: Ivy, Rafa e Thelma estão no Paredão

A noite de sexta-feira, 17/04, foi de formação de Paredão no Big Brother Brasil 20, da Globo. Rafa, Ivy e Thelma foram indicadas à berlinda, que será decidida no próximo domingo, 19/04.

Publicidade

Na votação, a líder Mari indicou Rafa. “Só Deus sabe o quanto eu queria essa liderança pela imunidade, para honrar a torcida por mim e também para indicar. Todos os conflitos que eu tive, eu resolvi. Hoje a minha indicação não é por nada pessoal, é pelo jogo. A minha indicação é a Rafa. A gente teve uma conversa madura, e nessa altura do jogo não tem mais o que fazer. Ela só foi uma vez para o paredão e foi pela dinâmica da própria prova”, afirmou Mari em seu discurso.

Logo depois, a casa votou em Ivy, que recebeu os votos de Babu, Thelma, Rafa e Manu. Nesta rodada, a mais votada da casa teve o contra-golpe e usou para colocar Thelma na berlinda.

Posteriormente, as sisters festejaram que Babu Santana não está no paredão. Elas começaram a aplaudi-lo e gritar o nome dele na sala. Uma delas perguntou: “Qual é a sensação de não estar no Paredão?”. E ele respondeu, brincando: “Esquisita. Me sinto um pouco inseguro”.

Publicidade