Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Hadson desmente Marcela e gera revolta no Twitter

Ex-jogador diz que não combinou expor as famosas comprometidas

Discussão na área externa da casa
Discussão na área externa da casa Foto: Reprodução TV Globo

Fogo no parquinho no BBB20! Em uma reunião no Quarto Céu, durante a madrugada desta segunda-feira (3), logo após a formação do paredão deste domingo (2), Marcela e Gizelly expuseram para todas as meninas da casa o plano de Hadson e Lucas de expor as famosas comprometidas. Isso gerou revolta em todas as participantes. A mais inflamada era Flayslane, que chamou todas para uma conversa com todo o grupo do lado de fora da casa.

As sisters foram tirar satisfações com Hadson sobre as estratégias de jogo dele. Durante a discussão, Flayslane exigiu que o ex-jogador dissesse o que ele planejou contra o namoro de Mari. Hadson nego e continuou dizendo: “Eu não disse nada e que alguém prove que eu disse”, disparou ele. Marcela, disse que sabia do plano. Enquanto isso, Hadson continua: “O único plano que existiu entre nós, é que a família JJ, não votava em JJ.” E ele continua dizendo que não sabia que conversa era essa.

Com essa negativa, o Twitter explodiu contra o ex-jogador de futebol. A maioria das pessoas pediam a saída de Hadson. Pouco tempo após a discussão, o assunto chegou aos trend topics do Twittter.