Publicidade

BBB20: Guilherme é confrontado por Louro José: ‘Você não deu uma forçada de barra?”

Modelo foi perguntado sobre sua relação com Gabi

Guilherme Napolitano | Foto: reprodução/Globo

Após o fim de suas férias, Ana Maria Braga fez nesta quarta-feira sua tradicional entrevista com um eliminado do BBB.

Publicidade

Guilherme sentou-se na mesa do “Mais Você”, viu alguns vídeos sobre sua participação e o clima pesou ao falarem sobre sua relação com Gabi, dentro da casa. A produção exibiu um vídeo onde o modelo tem uma conversa séria com a cantora e, acusado de manipular os sentimentos da amada, chegou a dizer que deixaria o programa. Após sua justificativa, Louro José rebateu e disse: “Você não deu uma forçada de barra?”.

A resposta veio em seguida. “Foi no calor das emoções. A gente precisa reconhecer o erro, pedir desculpas. Eu acho que no fundo, no final de tudo, o sentimento prevaleceu. Antes de sair estava tudo bem.Ela já é insegura, ela sempre falou isso. O meu erro ocasionou essa insegurança dela, mas eu sempre quis respeitar, cuidar, na melhor das intenções”, rebateu.

Sobre seu quase affair com Bianca Andrade, que acabou culminando com o fim do namoro com a empresária, ele pediu desculpas. “Eu queria pedir desculpas pra ela, pra família dela, por tudo o que está acontecendo. Ela tinha bebido, porém a minha intenção sempre foi cuidar dela, eu fiz isso inclusive com o Victor Hugo. São duas pessoas que eu tive um carinho”, acrescentou.

Publicidade