Publicidade
Guilherme Napolitano | Foto: reprodução/Globo

Eliminado do BBB, Guilherme Napolitano abriu o coração sobre seu relacionamento com Gabi e as tentações que resistiu no período de confinamento.

Publicidade

“Estou com muita saudade da Gabi, sinto falta dela. Estou acompanhando aqui de fora. A minha torcida é dela. Não consigo ver o paperview, mas recebo muitas coisas dos fãs do casal. Aliás, isso era algo que eu não imaginava, a quantidade de pessoas que são fãs do casal. Os fãs do casal interagem muito, mandam muitas mensagens. Eu saí de lá namorando.”, afirmou o modelo em entrevista para Marina Bonini do site “Quem”.

Sobre o período em que ficou no reality Guilherme afirmou que não fez sexo a pedido de sua mãe e que a tentação foi grande ali dentro. “Antes mesmo de ficar com ela, já tinha dito que não ia ir para debaixo do edredom. Minha mãe me pediu. Ela não queria e eu respeito a opinião dela. Se incomoda a minha mãe, me incomoda também.”, relatou, e continuou dando detalhes de como evitou uma aproximação maior. “O nosso combinado, no quarto do líder, era ela dormir na cama e eu no chão. Teve uma vez que a gente dormiu junto na cama, mas colocou um monte de almofada no meio porque realmente é difícil controlar. Várias vezes a gente estava se beijando e do nada ela começava a gritar o nome da minha mãe para cortar o clima.

Publicidade