Publicidade

BBB20: Globo vaza resultado de paredão antes do programa

Em programação do canal a cabo Multishow, sister aparece confirmada como convidada de programa ‘A Eliminação’ desta quarta-feira, 15/04

BBB20: Globo vaza resultado de paredão antes do programa. Crédito: Reprodução/Globoplay

A programação do canal da Multishow surpreendeu os fãs mais atentos do Big Brother Brasil 20 essa semana. O canal do Grupo Globo acabou confirmando que Gizelly Bicalho estará presente no programa ‘A Eliminação’ da próxima quarta-feira, 15/04.

Publicidade

Segundo a emissora, a exibição do 13º episódio de ‘A Eliminação’ ainda conta com a presença de Flayslane – eliminada no último domingo, 12/04 – ao lado de Gizelly no programa.

Apesar das enquetes apontarem para a eliminação da advogada no reality, mudanças podem acontecer até fecharem as votações. Por estes fatores a Globo sempre evitou divulgar o resultado antes do anúncio ao vivo de Tiago Leifert.

O programa ‘A Eliminação’ comandado por Titi Müller, Vivian Amorim e Bruno De Luca recebem os eliminados da semana para uma entrevista. Durante o bate-papo acontecem dinâmicas relembrando momentos do reality com os ex-brothers.

A falha técnica que adiantou o resultado do paredão desta terça-feira, 14/04, está disponível na programação na plataforma Globosat Play.

Publicidade

Confira:

Reprodução/Globo