Publicidade

BBB20: Flayslane se emociona ao receber convite de Priscila Alcantara para cantar Girassol

Em sua participação no BBB 20, Flayslane emocionou os participantes ao cantar as músicas de Priscilla

Flayslane no Big Brother Brasil 20. Créditos: Reprodução/Globo

Flayslane foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 20, com 63% dos votos, em paredão disputado contra Thelma e Babu. Após o término da edição, a ex-sister participou do Rede BBB com Ana Clara e analisou sua participação do reality show. Durante o programa, a cantora se emocionou ao receber uma mensagem especial de Priscilla Alcantara.

Publicidade

“Oi oi, eu estou aqui diretamente do meu closet, de pijama, mas eu queria muito te mandar essa mensagem”, começou a cantora, fazendo Flay gritar de emoção. “Eu vi que durante todo o programa você cantou ‘Girassol’, cantou outras músicas, eu vi que você falou de mim e que você curtia meu trabalho”, revelou ela.

“Eu fiquei muito feliz de ouvir isso e também de ouvir de você o quanto gostaria de ser reconhecida pela sua música. Eu fiz um comentário aqui fora de que eu sei como a carreira musical pode ser difícil, e é para a maioria das pessoas, e eu falei que eu gostaria muito de cantar ‘Girassol’”, convidou Priscilla.

A cantora explicou que essa seria sua forma de incentivar a ex-participante a seguir na carreira artística. “Se você aceitar, você me diz. Eu te desejo todo o sucesso do mundo no meio da música. Beijos, você tem talento demais”, completou ao se despedir. 

Aos gritos, risadas de nervosismo e lágrimas, Flayslane aceitou o convite para a apresentação: “Eu admiro essa mulher como ser humano, eu admiro ela como cantora MUITO, ela é uma monstro. Como ser humano, a sabedoria que ela tem, é o que eu busco. Foi através dela que eu quis mais conhecer Deus, conhecer Jesus e buscar intimidade com ele. Isso mudou minha vida da água com vinho”.

Publicidade

  ,