Publicidade

BBB20: Finalistas recebem mensagem das famílias e se emocionam: “Meu coração está disparado”

Manu, Rafa e Thelma ganham prêmios em ação patrocinada, e se emocionam após assistir vídeo enviado pelos familiares. Confira:

BBB20: Finalistas recebem mensagem das famílias e se emocionam: “Meu coração está disparado”. Crédito: Reprodução/Globo

Esta segunda-feira, 27/04, está marcada para ser um dia cheio de emoções, pois será revelado o grande vencedor da edição do BBB. Após uma noite agitada, Manu, Thelma e Rafa, foram avisadas que deveriam ir para a área externa da casa.

Publicidade

No jardim, a produção organizou uma ação patrocinada, onde as finalistas teriam que participar de uma brincadeira. Elas deveriam escolher três combos de produtos do aplicativo da loja, que achassem que a família tinha escolhido para elas.

“Se acertarem os três, cada uma ganha todos os combos da sua bancada. Se errarem, cada uma leva apenas os três combos que escolher”, leu Rafa nas instruções.

No entanto, o que não esperavam é que ao separarem os produtos, seriam seus próprios familiares que corrigiriam suas escolhas. Nos vídeos gravados, uma pessoa de cada família revelou o resultado, mostrando quem acertou ou não. Thelma e Manu erraram os palpites, mas Rafa foi a única a acertar e ganhar todos os prêmios.

Ao assistir às mensagens, as três se emocionaram. “Estou com muita saudade, muito feliz que você chegou na final”, disse a mãe de Rafa. “Te amo mãe”, gritou a influenciadora.

Publicidade

O pai de Manu, elogiou não somente a filha, como suas colegas: “Estamos orgulhosos de vocês”. E completou mandando uma mensagem para a filha: “Eu vou te falar aquilo que te falo todo dia: eu te amo”. “Meu coração está disparado”, declarou a cantora incrédula.

Na vez de Thelma, foi seu marido, Dennis, quem apareceu no telão. “Estou morrendo de saudade. Te amo. Você foi perfeita. Maravilhosa”, elogiou a esposa, deixando a sister com sorriso de orelha à orelha. “Ele é um ícone”, brincou Manu.

Publicidade