Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Depois de mostrar Jake para Pyong, Sammy Lee posta primeira foto do bebê

Vídeo do bebê emocionou participantes do Big Brother Brasil

Sammy mostra o filho, Jake
Sammy mostra o filho, Jake | Foto: Reprodução Instagram

Sammy Lee estava esperando mostrar o filho em rede nacional para o marido Pyong, que está confinado no Big Brother Brasil 20, para compartilhar o primeiro clique dele em suas redes sociais. Pouco tempo depois do Almoço do Anjo, onde o brother teve a oportunidade de conhecer o pequeno, ela postou um momento mãe e filho ainda na maternidade. Na legenda, ela escreveu. “Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA”, escreveu.

Pyong vê o vídeo do filho no confinamento | Foto: Reprodução Globoplay

Falando no papai confinado, a emoção rolou solta neste sábado (22), no reality. O Presente do Anjo levou Pyong e todos os brothers às lágrimas. O hipnólogo teve a oportunidade de conhecer, pela primeira vez, o rostinho do filho Jake, que nasceu na última semana.

No segundo andar da casa, Pyong aproveita o Almoço do Anjo com Ivy e Daniel. Antes de se deliciarem com a comida, o hipnólogo assiste ao vídeo de sua família no Presente do Anjo. Enquanto isso, na sala, os confinados também assistem ao vídeo e se emocionam com a mensagem e com as fotos de Jake, o filho recém-nascido do brother. Quando as imagens aparecem, os brothers choram muito.