Publicidade
Daniel e Ivy | Foto: reprodução/Globo

Após vencerem a prova da liderança, Daniel e Ivy resolveram ver as possibilidades de disputa sobre o posto de líder da semana.

Publicidade

Como não foi anunciado se os dois seriam líderes ou apenas um, eles adiantaram este processo já se organizando para um possível anúncio. Ivy pediu para ganhar este posto para poder ver a foto do filho, sem usar o critério de jogo para isso. “Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”, relatou a modelo, que ganhou o apoio de Daniel.

Daniel abriu o leque de sugestões para o paredão e indicou três nomes: Prior, Babu ou Guilherme. Ivy não gostou da sugestão do modelo. “O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo”, rebateu.

A dupla ainda escolheu quem irá para o VIP: VIP: Gizelly, Pyong, Manu e Rafa. Caso possam escolher mais pessoas, os dois selecionaram Flayslane e Mari.

Publicidade