Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Daniel admite que prejudicou Marcela no reality show

Ex-BBB revela que entende ter tirado o favoritismo da namorada por causa de sua personalidade

Marcela e Daniel no Big Brother Brasil 20
Marcela e Daniel no Big Brother Brasil 20 / Crédito: Reprodução / Globo

O ex-BBB Daniel admitiu que teve um pouco de culpa no fato de Marcela ter perdido o favoritismo no Big Brother Brasil 20 após começar a se relacionar com ele. Em entrevista ao Leo Dias, do site UOL, ele declarou que entende o que deve ter acontecido.

“Como as pessoas não gostaram muito do meu jeito, acredito que elas acabaram não gostando da Ma também, infelizmente. Mas eu garanto”, afirmou ele.

Daniel ainda comentou um dos motivos de ter deixado o reality show: a falta de atenção com as regras do jogo. “Me arrependo de não ter tido tanto controle com as perdas de estalecas. Como já disse, eu tentava muito não perder e conseguir cumprir as regras, acredito que eu acabei não sabendo lidar com isso lá dentro. Fiquei um pouco triste aqui fora em ver que algumas pessoas pensaram que eu estava perdendo estalecas na maldade, não era. Eu sempre me deparei com esse problema aqui fora e sempre foi uma das coisas mais difíceis pra mim”, confessou.

Vale lembrar que o ator foi eliminado do Big Brother Brasil 20 com 80% dos votos em um paredão triplo contra Flayslane e Ivy.