Publicidade

BBB20: Bruna Marquezine acompanha programa e detona grupo dos homens

Atriz é espectadora assídua do programa

Bruna Marquezine posa na sacada do hotel Plaza Athenne, em Paris | Foto:Reprodução/Instagram

Com sua amiga, Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine não perde um só dia do programa, e passa as madrugadas acompanhando tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta quinta-feira (30), a atriz usou o Twitter para detonar alguns dos rapazes desta edição. “Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nesse rede social?!”, publicou ela, referindo-se aos participantes Lucas, Hadson, Petrix, Guilherme e Felipe.

Publicidade

Bruna ganhou o apoio de Fernanda Paes Leme.”Eu não ia aguentar um dia na casa com esse Hadson. Felipe e Hadson, não vejo a hora de vocês irem pro paredão…e saírem, obviamente!”, postou Paes Leme.

As duas atrizes ainda usaram frases ditas por Marcela, que criticou as atitudes do quinteto ao tirar fotos dentro da casa, já que eles puderam se divertir com um celular oferecido temporariamente e especialmente pelo programa. “Quem inventou o macho hétero?!’. Também me pergunto isso todo dia, Marcela!”, escreveu Paes Leme. “Autoestima de homem tinha que encapsular e vender’. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Muito obrigada, Marcela”, publicou Marquezine.