Publicidade

BBB20: Babu, Thelma e Rafa usam o Raio-X para falar sobre última prova que os levou ao paredão

Brothers usam o Raio-X do Big Brother Brasil 20 para falar sobre dinâmica que os colocou no paredão

Babu, Rafa e Thelma
Babu, Rafa e Thelma – Crétido: Reprodução / GloboPlay

Babu Santana, Thelma e Rafa Kalimann dividem a última berlinda do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Nesta sexta-feira de manhã, os brothers usaram o Raio-X para falar um pouco sobre a dinâmica que ocorreu na noite desta quinta-feira, 23/04, e que levou Manu Gavassi à final do programa.

Babu confessou que esqueceu alguns detalhes do reality, durante a dinâmica do quiz, que consistia em uma prova de perguntas e respostas sobre acontecimentos desta temporada.

“Ontem minha cabeça me traiu, vocês viram”, desabafou ele, que continuou: “Preciso de vocês mais uma vez. A gente está em um ponto do jogo em que todo mundo é muito querido, em que a gente conseguiu acalmar nossos ânimos um com outro”, disse.

“A gente está aqui ansioso. Hoje vou falar por mim, pedir essa força. Vocês me tiraram de nove paredões”, relembrou o ator, que pediu ajuda a seus fãs: “Estou pedindo humildemente para me salvarem do décimo paredão. Queria desde já agradecer a todos, esse carinho chegou até meu peito e queria ver se poderia pedir esse abuso”.

Publicidade

Já Thelma, aproveitou para pedir desculpas aos seus fãs por não ter conquistado a vaga na final. “Bom dia para quem não dormiu à noite de tanta ansiedade. Desculpa porque, mais uma vez, bato na trave em prova. Estou muito feliz pela Manuzinha, ela merece muito”, disse a médica.

A sister também lembrou de suas idas ao paredão: “Quero agradecer muito a quem me deixou aqui nesses três paredões que eu voltei. Queria muito estar aqui na última semana e consegui. Estou muito feliz por isso. Estou no paredão com duas pessoas maravilhosas que gosto, mas, por favor, me ajudem a ir para a final”, finalizou.

Rafa, que foi poucas vezes ao paredão, falou sobre o porquê de querer o prêmio de R$ 1,5 milhao: “Vocês não sabem o quanto é importante para mim e tantas outras pessoas. Não consigo mensurar a grandiosidade disso, o quanto representa na minha vida”. A mineira também aproveitou o espaço do confessionário para falar de sua defesa realizada na noite anterior, após a formação do paredão: “Ontem não fiquei satisfeita com a minha defesa. Sempre fico muito nervosa, mas ontem fiquei mais”

Publicidade

“Até porque fiz (a prova) junto com duas pessoas que gosto muito, tenho carinho e respeito. No entanto, vim enfatizar ainda mais a minha defesa, para vocês me deixarem ficar, chegar até a final, ganhar esse prêmio”, concluiu.