Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Babu e Prior discutem aos gritos: ‘Me queimei para te proteger’

Brothers discutem durante a festa e o clima fica pesado

Felipe Prior e Babu Santana
Felipe Prior e Babu Santana - Crédito: Reprodução / Globo

O clima esquentou durante a Festa do Pijama no Big Brother Brasil 20. Felipe Prior começou a se mexer para combinar votos para o Paredão da próxima semana e terminou a noite com uma briga acalorada com seu melhor amigo, Babu Santana.

Aos gritos, os dois entraram no quarto para discutir. O momento aconteceu logo depois de Prior tentar convencer Mari e Flayslane a votarem na Rafa, fazendo com que conseguissem proteger Babu da berlinda. No entanto, o ator ficou muito incomodado com a tentativa de combinar votos.

Isso porque ele não se sente confortável em votar na Rafa ou na Thelma, que são pessoas que nunca votaram nele.

Prior afirmou: “Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender”.

E Babu se explicou: “Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo”.

Para não estender a briga, o rapaz finalizou o assunto: “Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá pra se exaltar dessa forma”.