Publicidade

BBB20: Babu e Mari conversam e se entendem. ‘Te peço desculpas’

Em conversa, os dois zeram as diferenças

Mari e Babu
Mari e Babu | Foto: Reprodução Globoplay

A manhã deste domingo foi de muita conversa no Big Brother Brasil 20. Após conversar com Flayslane, Mari foi até a cozinha da Xepa conversar com Babu. A influenciadora começa o papo questionando se o brother vem dando para ela um emoji ruim no Queridômetro: “Ontem foi cobra e isso me chamou muita atenção porque acho cobra é bem sério. E eu quero saber de você, se é você que tem me dado esses emojis ruins” e o ator responde: “Algumas vezes sim”.

Publicidade

Mari perguntou: “Você tem alguma situação que gostaria de tratar comigo?” e Babu diz: “Eu não gostei da situação da Flayslane e da Bianca contra a minha pessoa, sem ter nenhuma preocupação de entender o que estava acontecendo. E ainda virei chacota na casa toda por uma atitude que tentei chamar a sua atenção e do Victor Hugo. No momento em que clamei, eu me vi com três pessoas para cima de mim”.

O ator continua: “Eu tinha deixado tudo prontinho aqui e o feijão foi queimado. Não arrumei confusão, não falei nada com vocês, não estou falando que vocês fizeram por querer, eu só achei aquilo uma falta de carinho, não comigo, mas com o alimento mais uma vez. Me deixou muito triste, de quase querer sair” e segue: “Essa falta de carinho, principalmente, com a nossa situação, o negócio estava pronto, feito com todo amor e carinho, não tinha a menor necessidade daquilo acontecer”.

Mari esclarece seu ponto de vista: “Respeito seu jeito, sua história, suas crenças. Mas algumas atitudes suas não condiz comigo e eu não me identifico. Eu acho que é bom a gente conversar, não sei porque você não me chamou para conversar.

A conversa continua e Mari diz: “Eu nunca te faltei respeito aqui dentro. Eu nunca tive nenhum problema diretamente com você na cozinha. Eu não estou fazendo chacota com você. A briga virou uma chacota porque foi tão engraçado o motivo dela… um feijão. A gente briga por tão pouco aqui dentro”. Babu discorda e diz: “Eu não briguei por causa do feijão. Eu briguei porque foram grossos comigo e atribuíram coisas que eu não falei”.
O ator fala: “Eu estou sempre na frente dessas lutas. O que acontece aqui é uma falta de respeito as minhas maneiras. Aqui reconheci que não posso brincar de um certo jeito, que eu não posso brincar de outro jeito, que não preciso ser tão ríspido”.

Publicidade

Babu segue mostrando seu lado: “As pessoas pegam e me prejulgam e não sentam aqui para conversar. E quando senta para conversar, estava até brincando eu e o Felipe, e quando a gente senta para conversar, ou as pessoas olham para o teto, isso quando não levantam e vão embora” e continua: “Aí o que eu faço, eu vou para o meu canto”. Antes de encerrar a conversa, o ator opina: “Eu entendo, Mari, e respeito os seus critérios em relação a minha pessoa. Te peço desculpas. Só não entendo no que isso perturba a paz. E eu já entendi que tem pessoas que sacou que sou inflamável e vão sempre no meu calinho”.