Publicidade

BBB20: Babu detona suposta ‘paz’ no reality: Fogo no parquinho’

Ator explica o motivo de ter usado o contragolpe para colocar Gabi no Paredão: ‘As pessoas se escondem’

Babu detona suposta 'paz' no reality
Babu detona suposta ‘paz’ no reality – Crédito: Reprodução / Globo

O ator Babu Santana usou o seu momento a sós no confessionário durante a gravação do Raio-X do Big Brother Brasil 20 para revelar a sua opinião sobre dois pontos importantes. Primeiramente, ele justificou a sua decisão de usar o poder do contragolpe na última votação para colocar Gabi Martins no Paredão.

Publicidade

“Sobre meu voto, votei na Gabi porque ninguém vota nela. Uma coisa que o Prior criticava muito, mas de uma forma muito veemente, é que as pessoas se escondem”, afirmou ele.

Babu ainda continuou: “Por exemplo, Gabi deu o anjo para a Rafa [com a justificativa]: ‘Porque gosto dela’. Não, é porque a Flay poderia votar na Rafa. Ou então se você não percebe isso, está atravancando o jogo”

Logo depois, o ator detonou a atitude das sisters no jogo e disse que elas não estão tão tranquilas quanto pensam. “Ninguém vota na Marcela, ninguém vota na Ivy. E as pessoas ficam lambendo umas as outras: ‘Não tem intriga’. Tem intriga entre elas sim, com certeza. Por que a Mari tomou quatro votos? Entendeu? ‘Por que você não puxou a Mari?’ Porque ela é uma pessoa votada, acho que a gente tem que ver a movimentação do jogo. É fogo no parquinho sabe, é nesse sentido que foi meu voto. Tem que parar com essa Disney, colônia de férias, aqui é Big brother, fogo no parquinho”

Publicidade