Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: Advogada criminalista Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão”

Advogada é capixaba e tem 28 anos

BBB20 Gizelly
BBB20 Gizelly Foto: Divulgação/TV Globo

Se depender da primeira apresentação dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil, o BBB 20 vai ser um verdadeiro ringue de disputas. O novo nome anunciado na ‘pipoca’ é o da advogada criminalista Giselly, de 28 anos. E ela logo disse a que veio. “Sou advogada criminalista. Eu nem te conheço, mas se vejo alguém fazendo alguma coisa com você, pergunto ‘por que você está fazendo isso com ele?’”, disse ela.

Perfil

Gizelly tem 28 anos, nasceu na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, e por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário.

O apelido “Gigi Furacão” revela um pouco sobre sua personalidade. Diz que não suporta pessoas arrogantes, desrespeitosas e intolerantes. Garante que é pavio curto e brinca que se não for dona da situação “é sócia majoritária dela”. Como costuma dizer, é “aparecida”, adora um holofote e não é mulher de meias palavras. Dentro do BBB, afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brinca. Está disposta a entrar na casa para jogar, mas também para curtir. Leva um dos ensinamentos que adquiriu com sua trajetória de vida para o confinamento: “Escolho as lutas que quero lutar”.