Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB20: ‘Acho que eu errei’, diz Rafa sobre Mari

Após última eliminação no Big Brother Brasil 20, sister fala sobre erro: ‘Errei em não tirar as minhas dúvidas em relação àquilo que eu achava’

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann - Crédito: Reprodução / GloboPlay

Logo após a eliminação de Mari Gonzalez do Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira, 21/04, Rafa refletiu com Manu e Thelma, na área externa da casa, sobre o que pode ser sido um erro na sua relação com a baiana.

“Foi ótimo. Eu fui para a academia com ela… Nossa, foi muito legal”, disse Thelma sobre a Mari. E Rafa respondeu: “É bom a gente se permitir, né? Foi o que eu conversei muito com a Manu ontem. Eu falei: ‘Não é que foi do nada, e a gente não quis se aproximar da Mari. Tiveram situações”, disse a influencer, que continuou falando sobre seu erro.

“Não é que não tem embasamento nenhum. Eu acho que eu errei em não ter chamado ela para conversar e tirar as minhas dúvidas em relação àquilo que eu achava. Mas todo mundo faz isso. Todo mundo faz isso na vida. Tiveram diversas situações que nos fizeram acreditar, e nos fizeram ter aquela opinião formada sobre ela”.

“Eu sinto que, hoje, nessa reta final, eu vi a Mari. A Mari que eu conheci lá fora. Porque eu não consegui ver ela dentro. Por insegurança, pela trajetória dela aqui… Foi muito punk real. Então, se permitir a viver isso agora foi muito legal… Igual o Babu com a Ivy. É muito legal, foi muito especial esses dias aqui com ela. Ela é uma menina muito incrível”, afirmou a missionária.