Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB: Sarah lista motivos de ter votado em Juliette: ”Várias ‘faisquinhas”’

Em desabafo com Pocah, a participante revelou que Juliette foi a única confinada que lhe deu motivos para ser indicada ao paredão

Sarah no BBB 21 - Créditos: Reprodução/Globoplay

Sarah pegou muitos internautas de surpresa ao votar em Juliette na noite do último domingo, 21/03 no Big Brother Brasil 21. Após a casa inteira descobrir seu voto através do Dedo Duro, a participante conversou com Pocah sobre os motivos que a levaram a indicar a advogada.

“O negócio da Juliette, eu fiquei chateada com o negócio que ela fez com o Gil. Ela falou que era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio? Como é isso? O negócio que ela fez com você na prova, eu achei sacanagem porque você não teve culpa. O jeito que ela tava falando, ela não queria falar, mas parecia que ela tava culpando você”, disse ela no quarto colorido.

“A gente tá tendo várias ‘faisquinhas’ ultimamente. Aí, teve o negócio do Caio também. Ela disse que o Caio falou que ela não era capaz de ganhar prova. O Caio não falou aquilo, eu tava na frente. Eu vi o que ele falou pra ela, não foi isso“, relembrou Sarah.

De acordo com a sister, nem um outro participante deu motivos o suficientes para serem indicados ao paredão no lugar da maquiadora. “Ela interpreta algumas coisas que tá errado e tem outras coisas que estão me incomodando, que eu não vou ficar falando. Isso aí é o que é fato, o que eu vi. Não tinha como não votar nela, ninguém mais tá me deixando nada que eu fique na dúvida. Não tem mais ninguém”.

Por fim, a funkeira, que também votou em Juliette, defendeu seu voto na advogada, mas afirmou que ainda não sabia como conversar sobre a decisão. “Esse jeito da Ju, isso me incomodava muito mais do que hoje. Hoje parece que eu acostumei já. E eu falei pra ela que me incomodava ela falar uma coisa, ouvir uma coisa e falar que interpretava de outra forma, repassar de outra forma. Ouvia A, falava B, repassava C. E em diversas situações, isso aconteceu”, completou Pocah.

Sarah e Juliette – Créditos: Reprodução/Globoplay