Publicidade
Pedro Scooby
Pedro Scooby no almoço do líder Paulo André nesta tarde, 02/03 – Crédito: Reprodução / Globoplay

Pedro Scooby diz que dois participantes do quarto Lollipop não devem ser alvos de sua indicação ao paredão do BBB 22

Após vencer a prova do líder da semana no BBB 22, Pedro Scooby já está de olho em quem vai indicar ao paredão. Ele conversou com seus aliados e confessou que existem cinco pessoas em quem não vota de jeito nenhum agora.

Publicidade

Ele falou com Paulo André, Douglas Silva e Jade Picon sobre suas prioridades. “Não quero votar em vocês três nunca. A não ser que seja a última opção. Tirando esses três, quem eu vou evitar de votar até o final é a Eslô e o Vyni”, declarou. 

Além disso, Scooby contou que está analisando a possibilidade sobre quem vai indicar ao paredão. Em uma conversa, ele chegou a citar Jessilane e Eliezer, mas não tem nada definido.

++ BBB 22: Douglas Silva critica atitude de Eliezer: ‘Sua palavra contra a minha’

“Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘você é minha opção de voto”, disse ele, e completou: “Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: ‘Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: ‘Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto’. Falei: ‘tá tudo certo‘”. 

Publicidade

Neste momento, Jade perguntou sobre quem ele estava falando e o surfista disse: “A Jessi“. Então, ele continuou seu pensamento. “Falei: ‘Vamos tentar melhorar a nossa relação aqui dentro da casa’. Tanto que eu nem quis votar nela na semana seguinte. Mas foram palavras da boca dela. Porque, como voto, o Eli era uma opção minha. Como voto normal, solto“, contou ele, que finalizou: “Na real, ainda nem sei quem vai ser mesmo. Tem as opções”

++ BBB 22: Lucas e Gustavo opinam sobre brother: “Começa a passar com a cara fechada”

Publicidade