Publicidade
Pedro Scooby
Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Pedro Scooby acerta ao cogitar o motivo para três participantes ainda não estarem confinados na casa do Big Brother Brasil

O surfista Pedro Scooby demonstrou que ficou curioso sobre o motivo da ausência de três participantes na dinâmica da casa do BBB 22, da Globo. Ele conversou sobre a ausência dos integrantes do grupo Camarote e cogitou que eles devem ter sido diagnosticados com Covid-19.

Publicidade

Em conversa com Tiago Abravanel e Lucas, ele contou sobre a sua desconfiança. Abravanel perguntou: “Será que as outras pessoas estão em algum lugar?”. Assim, Scooby declarou: “Uma coisa que fiquei pensando: estamos na época de Covid, será que todo mundo passou ileso?”. Logo depois, o surfista ainda completou: “Todo mundo que está aqui passou”.

Vale lembrar que Tadeu Schmidt já explicou que Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada estão isolados em um hotel após receberem testes positivos para Covid-19. Eles estão bem e sob acompanhamento médico. A previsão é que eles sejam liberados para entrarem no jogo na quinta-feira, 20/01.

Publicidade