Publicidade
Natália no BBB 22
Natália no BBB 22. Reprodução/ Globo

Em conversa com Pedro Scooby, Natália reflete sobre trajetória no BBB e afirma que tem medo da opinião do público

Natália abriu o coração em conversa com Pedro Scooby nesta quarta-feira, 30/03, no BBB 22. A sister ficou bastante reflexiva e revelou sua insegurança com a opinião que o público tem sobre ela.

Publicidade

Scooby questionou para a sister: “E aí, tá feliz?”. Então, Natália respondeu: “Estou bem melhor”. “Ia ficar um mês, um mês e meio, dois meses. Já bateu dois meses faz tempo já”, brincou o surfista.

“Estou muito feliz e não achei que conseguiria chegar tão longe. E parece que quando a gente consegue chegar até aqui, vem mais aquela sensação de querer ir muito mais longe. Agora estou com esse sentimento acompanhado de medo”, revelou a sister.

++ BBB 22: Natália teme ser alvo de brother

Em seguida, ela completou: “Pela coisas que vão ocorrendo aqui dentro, a gente acaba ofuscando o nosso valor e as nossas qualidades. A gente começar a enxergar só os nossos defeitos. Isso parece que dá mais medo ainda. Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos e não as minhas qualidades?”, perguntou.

Publicidade

“Você não acha que voltar dos Paredões foi uma resposta?”, perguntou o brother. “Acho, mas muita coisa aconteceu depois”, disse. “Você não acha que o fato de grande parte das pessoas que te atacaram estarem fora…”, refletiu Pedro. Assim, Natália confirmou: “Acho que é uma resposta muito grande também”.

Pela minha visão ofuscar, eu tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que eu sou. Porque, às vezes, pelos conflitos, eu fico amuada, começo a duvidar de mim, do meu potencial e sinto que não estou sendo a mulher que eu sou”, desabafou a sister, por fim.

Publicidade