Publicidade
Natália no BBB 22
Natália pede desculpas para Linn da Quebrada e Jessilane após discutirem durante a festa. Créditos: Reprodução/Globo

Após pedir desculpas para Jessilane e Linn da Quebrada, Natália explicou que não tem facilidade para dividir seus sentimentos

A participante Natália chamou Linn da Quebrada e Jessilane para conversar na área externa do BBB 22 durante esta manhã de quinta-feira, 17/03. A mineira recordou a discussão que aconteceu entre as três durante a festa do líder e se desculpou com as amigas.

Publicidade

Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Errei em ter falado essa palavra com você“, começou Natália. Na sequência, a mineira explicou o motivo de se sentir excluída durante alguns momentos.

Quando estamos nós três, eu sinto que vocês ouvem e que vocês não respondem. Às vezes, para eu expor isso, é porque primeiro eu preciso entender o que estou sentindo. É o que você está falando, não quero ser injusta de uma situação desse tamaninho, virar desse tamanho“, disse Natália.

++ BBB 22: Após briga, Natália confessa para Eliezer: ‘Estou com vergonha’

Linn da Quebrada questionou porquê a sister não dividia esse sentimento com elas. “Não tenho facilidade de falar o que eu sinto, gente. Eu preciso de muita paciência comigo, não consigo falar o que eu estou sentindo“, justificou Natália.

Publicidade

Eu acho que isso é uma forma muito clara de dizer que não consigo. Acho que de olhar para mim, tu entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu, sim“, continuou a sister, segurando o choro.

Natália desabafou durante o Raio-x

Realmente eu tenho muita dificuldade em falar o que eu sinto. Eu tenho muita dificuldade, às vezes, de me expressar. Porque eu não gosto de ser injusta, nem de machucar. Então eu acabo sempre engolindo as coisas e aí, às vezes, quando eu solto, eu solto de uma forma muito aflorada, muito pesada“, disse Natália em seu Raio-X esta manhã.

++ BBB 22: Linn da Quebrada questiona lealdade após discutir com Natália