BBB 22: Natália cai no choro na prova de resistência

A sister Natália não conseguiu segurar a emoção durante a prova de resistência do BBB 22, da Globo. Na manhã desta sexta-feira, 25/03, após cerca de 9 horas de disputa, ela caiu no choro.
Natália foi gravada pelas câmeras enquanto chorava sozinha e desabafava sobre as dores no corpo por causa das longas horas em pé. Inclusive, ela dizia palavras de incentivo para si mesma.
“Não vou desistir. Não vou. Não vou desistir. Vou conseguir”, disse ela enquanto limpava suas lágrimas.
++ BBB 22: Produção dá bronca em Linn da Quebrada e Jessilane
Em outro ponto do campo de provas, Jessilane também está abalada na prova do líder de resistência. Muito cansada, ela desabafou com Linn da Quebrada. “Ai, Lina, eu não vou conseguir, não. Dor nos joelhos”, disse ela. E a amiga tentou incentivá-la. “Vai, sim, amiga. Vai conseguir. Mais um pouco só”, declarou.
Por fim, Lina disse: “Já vai subir. Vamos expandir nossos limites. A gente aguenta”.