Publicidade
Maria no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Maria no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Maria usa o tempo do raio-x para se desculpar após atingir a cabeça de Natália com um balde no Jogo da Discórdia

A atriz Maria se pronunciou durante o vídeo do Raio-X sobre a polêmica envolvendo Natália no BBB 22. As duas estão sendo muito comentadas nas redes sociais após a artista atingir a cabeça da rival com um balde durante o Jogo da Discórdia. Agora, Maria decidiu se desculpar com o público por sua atitude.

Publicidade

Quando eu vim para cá no programa, eu vim muito disposta a ser eu mesmo e tranquila enquanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é minha tendência a ser agressiva! Só que a tendência a ser agressiva, são nas minhas palavras, nas minhas expressões, às vezes no meu tom de voz. Nunca foi em um lugar de agressão, isso é uma atitude que me preocupou que eu pedi desculpas no ao vivo para a Natália, depois do ao vivo pedi desculpas para ela e queria pedir desculpas para vocês publicamente, porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora eu já estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar, acho que era importante falar isso‬“, disse ela.

++ BBB 22: Maria confessa que foi agressiva: ‘Não raciocinei na hora que fiz’

Pronunciamento da equipe de Maria

Logo depois da polêmica tomar conta das redes sociais e os fãs pedirem a expulsão de Maria, a equipe da atriz compartilhou um pronunciamento no perfil dela no Instagram.

“Na noite de hoje, segunda-feira, durante o Jogo da Discórdia, pela dinâmica proposta, Maria precisou jogar a água de balde em Natália. E, ao jogar a água, o objeto atingiu Natália. No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália. Contestada pelo apresentador, Natália respondeu ‘está tudo bem, senti um pouco de agressividade, mas está tudo bem!’. Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intençaõ de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição a Natália, seus familiares e sua equipe”, informaram.

Publicidade