Publicidade
Maria no BBB 22
Durante a festa no BBB 22, Maria desabafa com Linn da Quebrada. Créditos: Reprodução/Globo

Maria caiu no choro enquanto desabafava com Linn da Quebrada sobre o que estava sentindo dentro do BBB 22

No começo da festa da líder Jade Picon, no BBB 22, Maria desabafou com Linn da Quebrada sobre seus sentimentos dentro do programa. A atriz revelou à amiga que estava lutando com a razão e emoção. “A razão diz que ainda tem tempo. Que não foi suficiente. A emoção quer ir embora“, contou Maria.

Publicidade

Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina. Não sei se aguento“, continuou. Assim, Linn a consolou: “Aguenta, já aguentou tanta coisa“. Então, a atriz continuou desabafando com a cantora paulista, dizendo que está cansada de ser Maria.

Dá vontade de ser Vitória. Nunca fui Maria por tanto tempo. Tem uma hora que só queria ouvir meus amigos me chamando de Vitória“, contou. Vitória é o modo como Maria é chamada pelos amigos e a família.

Por causa disso, a atriz começou a chorar e revelou para Linn que estava sentindo falta de sua avó. “Saudade da minha avó. Saudade de tudo. Estava tocando justamente a música que eu passei meu aniversário todinho correndo pela casa com meus amigos. Tô com saudade deles“, disse.

Linn da Quebrada frisou que o tempo passava rápido, lembrando que já fazia um mês desde o começo do programa. “É isso que eu estou tentando segurar“, finalizou Maria.

Publicidade

Publicidade