Publicidade
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi mostra mensagem inusitada que recebeu da amiga sobre Arthur Aguiar no BBB 22 e brinca na web

A coach Maíra Cardi gerou alvoroço nas redes sociais após se irritar ao ver Arthur Aguiar comendo pão no BBB 22, da Globo. Neste final de semana, o ator fugiu da dieta e a esposa se pronunciou nas redes sociais.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influencer, que tem um programa de emagrecimento, mostrou a mensagem que recebeu de uma amiga: “Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão“.

Então, Maíra Cardi brincou com a cena: “Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho!”, disparou.

“9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!“, se irritou a Maíra.

Maíra Cardi se irrita ao ver Arthur Aguiar comendo pão
Maíra Cardi se irrita ao ver Arthur Aguiar comendo pão. Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi detalha motivo da internação da filha, Sophia

A coach e ex-BB Maíra Cardi contou mais detalhes sobre a internação da filha, Sophia, de 3 anos, fruto do casamento com Arthur Aguiar. Isto porque a menina precisou ficar em observação na UTI após ter um problema respiratório.

“Esses dois últimos dias foram muito difíceis para mim. Sophia teve uma parada respiratória. Eu passei na UTI com ela. Foi muito tenso, só quem é mãe sabe”, disse ela no site do Rede BBB, e completou: “A garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério“, disse.

Além disso, Maíra fez elogios para o marido, que está confinado no BBB 22. “O Arthur tem se transformado cada dia mais, eu tenho assistido à transformação dele. Para a nossa família está sendo incrível, mas está sendo muito desafiador. Principalmente com isso que aconteceu com a minha filha“, afirmou, por fim.

Publicidade