Publicidade
Maíra Cardi
Maíra Cardi. Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi se irrita com ‘erro’ de Arthur Aguiar durante festa do líder no BBB 22 e desabafa nas redes sociais

A influencer e coach Maíra Cardi não está feliz com a alimentação de Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo. Após o ator curtir a festa do líder, a musa brincou nas redes sociais e arrancou risadas dos seguidores.

Publicidade

“Comi lasanha, comi empadão…”, disse Arthur Aguiar para Lucas. Então, nos stories do Instagram, Maíra debochou: “Juro que eu não esperava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor?“, brincou.

“Será que dou mais uma chance?”, completou a coach.

Maíra Cardi debocha de 'deslize' de Arthur Aguiar
Maíra Cardi debocha de ‘deslize’ de Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

BBB22: Arthur Aguiar explica motivo pelo qual aceitou entrar no reality

Arthur Aguiar resolveu abrir o coração durante conversa com Tiago Abravanel e Jade Picon, enquanto curtiam o momento ao ar livre no BBB 22, da Globo. Assim, o ator revelou que resolveu aceitar o convite para participar do Big Brother Brasil para ter a chance das pessoas o conhecerem melhor.

Nas imagens compartilhadas pelos administradores de seu perfil, ele conta que recebeu uma mensagem de uma seguidora que o motivou a dizer o “sim” para a casa mais vigiada do Brasil. “Printei e mandei para a minha equipe”, disse ele.

Publicidade

Na legenda ainda foi escrita uma mensagem em agradecimento aos fãs. “Quando o Arthur escolheu esse “emoji”. Ele estava pensando em uma forma de agradecer as pessoas que sempre aqui tiveram e que nunca desistiram dele, até mesmo quando ele mesmo havia se perdido”.

Em seguida, completou: “Vocês foram luz no momento mais escuro e gratidão é algo que se leva para vida! Obrigado por nunca terem deixado a luz apagar”, escreveu, por fim.

Publicidade