Publicidade
Luciano conversa com Maria no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano conversa com Maria no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Luciano rebate as críticas que recebeu após revelar que quer ser famoso

O brother Luciano desabafou com Maria sobre as críticas que recebeu por ter revelado que seu objetivo é ser famoso no BBB 22, da Globo. Disputando o primeiro paredão contra Naiara Azevedo e Natália, ele revelou como se sentiu.

Publicidade

“Todo mundo me criticou por uma parada que eu levei tanto tempo para entender qual é o meu propósito. Eu chego aqui dentro e, em sete dias, as pessoas falam: ‘você é louco de pensar desse jeito? Tá tudo errado’. Mas é uma parada que eu sempre quis”, desabafou.

E completou: “Tudo o que eu faço na minha vida, eu quero sempre almejar a fama. ‘Ah, Lucino, por que tu usa essa palavra?’, é a palavra que minha mãe me ensinou. Ela fala: ‘ah, o meu filho é famoso, meu filho tem que buscar a fama’. Ela usa muito essa palavra e a galera acabou falando que quando uso a palavra fama é prepotente e errado”.

Então, Maria apoiou o rapaz. “Se você vem para uma casa que é 24 horas vigiada e com exposição a nível nacional ou até internacional, o que você quer?”, questionou, e completou: “Eu não acho prepotente da sua parte. Você, como artista, está buscando uma oportunidade”.

Paredão

Na noite desta terça-feira, 25/01, o público vai decidir quem sai do BBB 22 no primeiro paredão da temporada. Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão na berlinda e disputam o voto dos telespectadores.

Publicidade

Naiara foi parar na berlinda por causa da indicação do líder Douglas Silva. Logo depois, ela precisou fazer o contragolpe e puxou Luciano para a berlinda.

Natália recebeu sete votos na votação do confessionário, assim como Jade e Scooby. Então, o líder Douglas decidiu salvar Pedro e mandar as mulheres para o paredão. Jade venceu a prova bate e volta e se salvou do paredão. Desse modo, Luciano e Natália se juntaram à Naiara na berlinda.

Publicidade