Publicidade
Laís Caldas durante Raio-X no BBB 22
Durante o Raio-X, Laís pediu para que o público eliminasse Arthur Aguiar do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Laís usou seu momento no Raio-X durante esta manhã e pediu para que o público eliminasse Arthur Aguiar do BBB 22

Durante a manhã desta segunda-feira, 07/03, a participante Laís aproveitou seu momento no Raio-X do BBB 22 e pediu para que o público deixasse Jade Picon permanecer no reality show. A influenciadora enfrenta o sétimo paredão da edição contra o ator Arthur Aguiar e a bióloga Jessilane.

Publicidade

Assim, Laís justificou seu pedido mencionando que amanhã, 08/03, é Dia Internacional da Mulher. “Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: Fora, Arthur e Fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota pra ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é dia das mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa pra mudar esse jogo“, começou falando a sister.

Em seguida, ela recordou o momento em que Jade Picon indicou Arthur Aguiar ao paredão. “Graças a Deus, mais uma vez, me livrei do paredão. E um dos grandes motivos foi a Jade ter atendido o Big Fone e ter indicado ele [Arthur], senão eu ia sair no paredão“, falou Laís. “Quero que a Jade fique e o Arthur saia“, continuou.

++ BBB 22: Arthur Aguiar aponta discurso de Jade Picon como apelativo

Por fim, Laís também citou a discussão que aconteceu durante a madrugada entre alguns brothers. “Aconteceram várias coisas ontem, tô muito triste com algumas coisas, vou tentar conversar com o Gustavo. Várias atitudes e coisas que ele fez e eu não gostei“, finalizou a sister ao perceber que seu tempo estava se esgotando.

Publicidade

Gustavo alfinetou Laís durante a madrugada

O episódio em que Laís se referiu durante o Raio-X, foi o desentendimento entre Gustavo e Natália após a formação do paredão no Big Brother Brasil 22. Na ocasião, Gustavo criticou Natália por ter votado nele e salvado Eliezer da berlinda. Por causa disso, a sister citou que o brother teria feito o mesmo por Laís. “É a mesma coisa que tu. Está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai proteger? É muito óbvio“, disse Natália.

Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo [Laís] não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli [Eliezer] protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, finalizou Gustavo. Laís, que também estava presente na cozinha, ouviu tudo em silêncio.

Publicidade

++ BBB 22: Gustavo comenta sobre Laís: ‘Não consigo olhar para ela’