Publicidade
Jessilane no BBB 22 - Créditos: Reprodução / Globo
Jessilane no BBB 22 – Créditos: Reprodução / Globo

Desconfiando de uma possível prova de resistência no BBB 22, Jessilane analisou os próximos passos do jogo

Os participantes Jessilane e Eliezer deram uma pausa na curtição da festa do BBB 22, da Globo, para conversar sobre os próximos passos do jogo. Durante a madrugada desta quinta-feira, 14/04, a dupla cogitou que a dinâmica da prova do líder poderia ser de resistência.

Publicidade

Acha que seja resistência?“, questionou Eliezer. Jessilane, então, respondeu que sim. “E vai formar [o paredão] na sexta à noite“, opinou a sister. “Acho que agora não“, avaliou o brother. Na sequência, a bióloga recordou que a produção do programa havia liberado as consequências do Jogo da Discórdia durante a tarde, e por isso, acreditava em uma prova de resistência.

Eliezer, no entanto, continuou discordando. Acreditando que a dinâmica aconteça apenas nas próximas semanas, o brother opinou: “Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]“. “Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa“, disse Jessilane. “Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite“, especulou a sister, por fim.

++ BBB 22: Mãe de Jessilane explica crises de choro da filha no confinamento

Brothers acolhem Jessilane

++ BBB 22: Pedro Scooby fala de aproximação com sister: ‘Viramos amigos’

Publicidade