BBB 22: Jessilane diz: ‘Não quero acreditar que ele seja a pessoa mais forte’

A sister Jessilane conversou com Linn da Quebrada e Natália sobre um paredão a favor delas na casa do BBB 22, da Globo. Então, a professora de biologia desabafou ao contar sobre quem pode ser um participante forte na casa.
Na conversa, Linn perguntou quem seria a pessoa ideal para enfrentá-las no paredão e ser eliminada. Então, Natália disse que poderia ser a Eslovênia, mas Linn discordou. “Nossa, acho que seria muito ruim. O melhor seria um deles. Acho que o Arthur a gente tem força”, disse a cantora e Jessi concordou: “Arthur seria bom”.
Então, Natália contou que acredita que seria eliminada caso enfrentasse Arthur no paredão. Ela ainda defendeu o seu posicionamento ao dizer que acredita que Arthur teve mais posicionamento no jogo do queela e isso poderia influenciar na decisão do público.
Por sua vez, Jessilane contou que não quer acreditar que Arthur Aguiar seja tão forte assim. “Mas a gente também está sendo estratégico agora. Olha o que eu fiz hoje. Ganhei a Prova do Anjo, votei no DG, que era a pessoa que até então não votava. De alguma forma, coloquei as duas pessoas que eram nossas opções de voto… Então, não é possível que tudo o que a gente já viveu não seja levado em consideração. Eu não quero acreditar que o Arthur seja a pessoa mais forte dessa casa“, contou ela. Por fim, Linn concordou com ela.