Publicidade
Jessilane e Eliezer no BBB 22. Reprodução / Globo
Jessilane e Eliezer no BBB 22. Reprodução / Globo

Por conta de ciúmes, Jessilane revelou que optou se afastar de brother para não causar discórdia no BBB 22

Jessilane aproveitou a festa do BBB 22, que aconteceu nesta quarta-feira, 06/04, para ter um bate-papo sincero com Eliezer. A professora contou ao brother que, apesar de gostar da amizade entre eles, optou por se afastar. Isso porque ele vive um relacionamento amoroso com Natália, que já revelou sentir muito ciúme.

Publicidade

“Ela não queria nem que eu te visse e, no outro momento, nem que você me visse. Então, assim, são situações bobas mas que eu me sinto incomodada. Não é sobre gostar de você, eu não quero que você saia. Eu só não quero ter mais problema, porque eu sei que Natália tem ciúmes sim. E, às vezes, eu estou conversando com você e ela já leva para algum lugar”, explicou a professora.

Ainda mais, Jessilane destacou: “Eu amava ter uma relação com você, mas depois que você começou a se relacionar com a Nat, não adianta, a Natália tem o jeito dela e eu entendo. Mas que ela tem ciúmes, ela tem. E a nossa relação, de alguma forma, é algum dos motivos. E eu não quero que isso seja mais um motivo para que a gente brigue, entendeu? Não é sobre te evitar”.

++ BBB 22: Arthur Aguiar percebe aproximação de brothers com Lina

Jessilane e Natália

Recentemente, após se desentender com Natália, Jessi abriu falou sobre a sister com Linn da Quebrada. Na ocasião, a professora recordou a discussão que teve com a mineira durante a festa de sábado, 26/03, e confessou que tem medo de como isso pode ser visto fora da casa.

Publicidade

“Quando eu vejo você batendo de frente [com ela], eu não acho que você está fazendo errado. Não sinto que você esteja fazendo errado. Eu sinto que tudo o que você traz, faz sentido. Então, não consigo visualizar tudo isso que está acontecendo de uma forma que seja negativa para você. Não consigo mesmo”, disse Linn.

Assim, Jessilane desabafou: “Sinceramente, eu espero que o que você está falando seja real. Porque eu não consigo sentir isso. É o que mais me amedronta em relação a minha trajetória aqui dentro”.

Publicidade