Publicidade
Jessi
Jessi se revolta com fala de brother – Crédito: Reprodução / Globoplay

Jessi não gostou da atitude de brother já considerar o nome de uma pessoa como campeã do reality: ‘Pega o prêmio e dá’

Jessilane Alves ficou irritada com a fala de Eliezer nesta sexta-feira, 01/04, após o brother considerar Arthur Aguiar como o campeão do BBB22 e não querer enfrentá-lo no paredão.

Publicidade

++BBB 22: Arthur Aguiar aponta ordem de eliminação de participantes

Assim, enquanto Jessi, Linn da Quebrada e Eliezer conversavam na academia da casa, especularam como pode ser a formação do próximo paredão de domingo, 03/04, com a vitória de Gustavo na liderança.

Eli, por sua vez, afirmou que as sisters estão na reta do paranaense. “Você está ligada que ele já está pensando nisso. Você viu o que ele falou ontem. Outra pessoa no Paredão aí ele falou: ‘eu’. O P.A. Todos eles já estão ligados que o nosso voto em comum é ele”, disse o designer às comadres.

Então, enquanto elas continuaram pensativas após a fala do amigo, ele continuou: “É por isso que de maneira nenhuma eles [os meninos] podem pegar o Anjo, se não vai nele”.

Publicidade

Jessi, explicou que a votação pode dar empate, e quem poderá decidir será Gustavo. “Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salva a Lina”, disse ela. No entanto, Eliezer relembrou que Arthur Aguiar tem um público muito forte, uma vez que já se safou de todos os paredões. “Paredão com o Arthur nesse momento não é bom”.

Foi, então, que a professora de biologia se revoltou e disparou: “Mas então em nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa! Então pega o prêmio e dá logo para ele!”.

Lina concordou, e Jessi complementou: “Se o público quiser que eu fique, eu vou ficar, se não quiser…”.

Publicidade

++BBB 22: Jessilane conquista a prova do anjo