Publicidade
Jade Picon no BBB 22
Jade Picon durante Raio-X no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Jade Picon disse que sabe ler o jogo de Arthur Aguiar e afirmou que a estratégia do ator é eliminar os aliados da influenciadora

A influenciadora Jade Picon e Paulo André seguiram juntos para o Quarto do Líder logo após o final da festa no BBB 22. Antes de dormirem, os dois conversaram um pouco. O assunto? Arthur Aguiar. Jade disse acreditar que vai conseguir “ler” os próximos passos do rival. O atleta, então, comentou o que pensava sobre o jogo do ator.

Publicidade

Só não quero que aconteça um paredão só com gente de lá [Lollipop]. Não é difícil. Com as dinâmicas loucas. Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele“, afirmou Jade Picon. Paulo André repetiu para a influenciadora três vezes que ela não sabia quais eram as intenções do ator.

Em seguida, continuou: “Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele…“, refletiu o atleta. Assim, Jade mencionou que Arthur planejava montar um paredão entre os integrantes do Quarto Lollipop.

++ BBB 22: Jade e Laís fazem proposta para Paulo André

Paulo André respondeu para a sister que não se meteria na relação entre os dois. “Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar o raciocínio dele. Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não“, disse o brother.

Publicidade

Por último, Jade explicou que Arthur Aguiar queria enfrentar um paredão contra ela apenas depois, e que, por enquanto, ele preferia indicar os aliados da sister. “Eu entendo o jeito que ele pensa, PA [Paulo André]. Se ele ganhar essa liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli [Eliezer], alguém próximo a mim. De novo“, concluiu Jade Picon.

++ BBB 22: Laís e Jade Picon analisam possíveis indicações ao paredão