Publicidade
Laís e Gustavo no BBB 22
Laís e Gustavo no BBB 22. Reprodução/ Globo

Gustavo conversa com Laís e confessa que ficou chateado com a atitude dela na formação do paredão: ‘Melhor a gente se afastar’

Gustavo e Laís conversaram na noite desta segunda-feira, 07/03, sobre os últimos desentendimentos no BBB 22, da Globo. O brother ficou bastante chateado após a médica não ter votado para defendê-lo na formação do paredão.

Publicidade

A minha reação foi o seguinte: eu já esperava ser votado pelo quarto, óbvio”, começou. Laís confirmou: “Eu ainda te falei que tu estavas na reta”. Gustavo respondeu: “Sim, e quando a gente conversou na festa, pois já sabia dessa possibilidade desde sábado. Então, eu tinha a esperança que você votasse nele [Eliezer] para me salvar”.

Lembra na festa que você falou: ‘E se ficar entre eu e Eli você desempata para mim?’ Você falou que sim”, completou o rapaz, mas Laís negou: “Não falei”. “Então eu escutei coisa”, disse Gustavo. “Pode ser, está gravado”, afirmou a sister. “Tudo bem. Mesmo que estiver gravado, sabe por que eu estou magoado? Eu te colocava como prioridade e você obviamente não me coloca como prioridade”, disparou Gustavo.

Então, ele chega a conclusão que é melhor se afastar de Laís. “Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar. Se na próxima semana acontecer isso de novo, eu vou ficar magoado, entendeu?, explicou.

“O carinho por você sempre vai existir e se lá fora, sem jogo, a gente se encontrar e conversar, vai ser tudo diferente”, completou o brother. “Tá certo. Eu conseguiria separar, mas tu não consegue, eu não quero te magoar, então… Eu aceito seu pensamento, sua posição. É isso”, finalizou Laís.

Publicidade