BBB 22: Gustavo defende brother: ‘Ninguém ali está sendo influenciado por ele’

Logo depois da formação do sexto paredão do BBB 22, que aconteceu na noite de domingo, 27/02, Gustavo e Laís foram conversar na área externa da casa. Os dois comentaram sobre a dinâmica dessa semana que levou Larissa a ser emparedada.
Laís afirmou para Gustavo que Arthur Aguiar influenciou Pedro Scooby a votar na pernambucana. “O Scooby não foi na do Arthur, ele quis única e exclusivamente proteger o DG [Douglas Silva]. O Arthur não teve absolutamente nenhum peso no voto do Scooby“, rebateu o brother.
++ BBB 22: Jade Picon descobre voto de brothers em Larissa
Apesar de Gustavo ter votado – junto com Douglas Silva – em Vinicius, o brother confessou para a médica que seu desejo, na verdade, era ter votado em Larissa. “Eu também não fui pelo Arthur, não. Eu tenho meus motivos para votar nela [Larissa]“, explicou. “Ninguém ali está sendo influenciado por ele. Vocês acham que está, mas não está“, continuou o brother.
Por fim, o curitibano revelou para Laís que pode se aliar a Arthur Aguiar porque os dois têm interesses em comum dentro do jogo. “É o que eu falei, vou me aliar na semana com quem tiver interesse parecido com o meu“, ponderou Gustavo.
“No momento, na casa, eu só não voto em você, DG [Douglas], [Pedro] Scooby e PA [Paulo André]“, revelou o brother. “No momento“, comentou Laís, enquanto dava risada. “É díficil…“, finalizou a sister.
A Laís tenta de todas as formas possíveis e impossíveis colocar o nome do Arthur na conversa, e colocar ele como culpado de algo na casa. Inacreditável haha #bbb22 pic.twitter.com/fUrySZnBVw
— ғɪʟʟɪᴘᴇ ᴄᴏɴᴇɢᴜɴᴅᴇs (@Fconegundes) February 28, 2022