Publicidade
Prova de imunidade do grupo Pipoca no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Prova de imunidade do grupo Pipoca no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Participantes do grupo Pipoca realizam a primeira prova de imunidade da semana

A primeira prova do BBB 22 começou na noite desta terça-feira, 18/01, e teve a participação apenas dos participantes do grupo Pipoca. A disputa pela imunidade é de resistência com agilidade dos participantes e dará a imunidade para a dupla campeã.

Publicidade

Na prova, os 10 participantes do grupo Pipoca foram divididos em duplas. Cada dupla precisou seguir as instruções do painel para buscar quatro cubos em uma esteira e, depois, segurá-los unidos entre os dois participantes. A regra é que eles não podem derrubar os cubos ou segurar nos cubos do meio depois que o relógio ficar zerado. A dupla campeã será a que ficar na competição até o final.

O Grupo Camarote ficou na casa do Big Brother Brasil e só fará a prova da imunidade entre eles na quinta-feira, 20/01, que é o dia que o grupo deverá ficar completo com a chegada dos três participantes que testaram positivo para Covid-19. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada ainda estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro até que tenham a permissão dos médicos para entrarem no jogo.

Além disso, o apresentador Tadeu Schmidt já revelou mais detalhes da dinâmica da semana. Na sexta-feira, todos os participantes vão realizar uma superprova, que vai definir o líder e o anjo autoimune. No domingo acontecerá a formação do paredão. O líder indica uma pessoa ao paredão, que terá direito ao contragolpe. Então, os participantes fazem a votação e indicam duas pessoas ao paredão. Logo depois, o indicado no contragolpe e os dois mais votados fazem a prova bate e volta e um deles se salva.

Publicidade