Publicidade
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno. Reprodução/ Instagram

Gleici Damasceno faz comentário ousado sobre novo participante do BBB 22 e gera repercussão nas redes sociais

A ex-BBB Gleici Damasceno revelou nas redes sociais que já beijou um dos participantes do BBB 22, da Globo. Logo após o atleta Paulo André ser confirmado no reality, ela fez um comentário ousado no Twitter.

Publicidade

“Beija bem”, disse ela. Em seguida, os fãs especularam: “Já ficou com o atleta, né? Safadinha”, disse uma. “Arrasou, gato demais”, opinou outra. “Gleici taradona“, brincou mais uma.

++ Lista do BBB 22: Conheça os participantes da nova temporada

Gleici Damasceno desabafa sobre crítica nas redes sociais

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno, fez um desabafo e chorou ao gravar alguns stories no Instagram. Recentemente, ela falou sobre a falta de empatia das pessoas na web e questionou alguns comentários negativos que os seguidores costumam fazer.

Publicidade

“Estou muito pensativa hoje, reflexiva. Estou bem apesar de estar muito emocionada. Ver alguns comentários na internet me chateiam. Até comentários de pessoas do meu estado que eu conheço. A minha vida sempre foi minha mãe e meus irmãos. E depois do programa muita gente chegou para agregar, outras não. O seu comentário, mesmo eu não tendo contato com algumas pessoas, afeta. Ele machuca. Estou falando de uma forma geral”, declarou Gleici.

Em seguida, ela fez questão de lembrar que mesmo tendo se tornado uma pessoa conhecida, é um ser humano. “Não é porque sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo, que eu não leio. Eu leio tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu me considerando uma pessoa que já passou por muita coisa na vida. Eu me sinto muito machucada. Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, uma responsabilidade emocional com o outro. A gente é real, somos humanos. Não é besteira. Tem que se colocar no lugar do outro. A palavra empatia se popularizou tanto, mas praticar é muito difícil. Esses dias eu passei por algo que não queria ter passado”, completou Gleici Damasceno.

Publicidade