Publicidade
Eslovênia no BBB 22
Eslovênia no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eslovênia comentou com os brothers que o público deve estar com raiva e disparou: ‘De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?’

Os participantes Eslovênia, Eliezer e Lucas se reuniram no Quarto Lollipop durante esta manhã de quarta-feira, 16/03, para conversar sobre os próximos passos que o grupo deve realizar no jogo do BBB 22, da Globo.

Publicidade

Assim, Eslovênia comentou que o grupo sairá logo do programa e Eliezer chamou a atenção da sister. “Vamos parar com esse pensamento. Vai vir líder, a liderança é nossa, a gente vai mudar esse jogo“, disse o brother.

++ Neymar brinca sobre ‘azar’ de Eslovênia no BBB 22: “Segue eliminando”

Mas meu filho, independente de vir liderança, se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses. O ranço só aumenta“, comentou Eslovênia. Em seguida, a modelo completou: “Eu fico em dúvida se é melhor ir para o paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar deles, a raiva, sei lá. Tristeza, decepção. Do que tentar me salvar“.

Minha cabeça muda todo dia também“, contou Eliezer. “Eu penso também“, confessou Lucas. Por fim, a sister cogitou que talvez fosse melhor enfrentar de vez o paredão. “De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?“, concluiu Eslovênia.

Publicidade

++ BBB 22: Vyni opina sobre estratégias do Lollipop: ‘Não está dando muito certo’